1º aniversário do blog.




E aqui estou completando um ano de Desenhando Versos!

Estou muito feliz, por isso este post será totalmente dedicado a ele, ao meu querido blog, pelo qual eu despacho minhas alegrias e frustrações, pelo qual eu sinto que posso escrever tudo e ser tudo.

Desde sempre gostei de escrever e estou muito feliz, pois este blog foi o que me proporcionou mais críticas e opiniões, em sua maioria positivas, e agradeço a todos que acompanham mesmo ocultamente, eu sei que estão aí e espero que continuem lendo e apreciando o que uma garota, que acaba de completar 20 anos, tem a dizer.

Na verdade, é amanhã o aniversário do blog mas estarei ausente, me desculpe querido amigo, mas não lhe faltarei com as palavras. Obrigada por aguentar meus momentos, até quando não tenho sobre o que escrever você me compreende, se pudesse te abraçar faria agora mesmo.
É um caso de amor e paixão, pelas palavras e frases, por tudo o que forma esse pequeno gesto de expressar sentimentos sem falar, apenas escrever.
Com amor, Marianne Henriques.

Comentários

Jose Roberto disse…
Marianne,

Apesar de não postar comentários tenho acompanhado com muita alegria e satisfação o seu blog. Gosto da maneira como se expressa, sua facilidade de se expressar e colocar seus sentimentos, sinto um grande orgulho de voce.

Parabens pelo primeiro aniversário do blog.
beijos
papai