Matando o tempo e perdendo a inspiração.


- Logo me deparei com aqueles olhos arregalados, do tipo “o que foi?”, não entendi nada, fingi que não vi e continuei andando em direção a sala de tortura. Não havia muito com o que me preocupar a realidade já havia batido na minha porta, e eu simplesmente não atendi. Às vezes é mais gostoso viver num mundo de faz de conta em que não me preocupo muito com quem vou encontrar, ou o que devo dizer.
- Ok, isso era tudo o que você tinha pra dizer?
- Bom, não, mas você não vai me ouvir de qualquer forma.
- É, não vou.
- Então por que você perguntou?
- Também não sei, acho que fiquei com peso na consciência pela ultima vez que te deixei falando sozinho.
- Pois é, mas então deixa eu conti...
- Bom tenho que ir, a outra sala de tortura está me esperando.
- Mas...
- Te vejo semana que vem, tchau.
- Ei, supostamente era para você ser minha terapeuta, sabia?
- É, eu sei... mas agora eu sou só sua irmã de novo.
- Sabia que não ia funcionar...ei, devolve meu dinheiro!
- No way.

Comentários

Thaila Natally disse…
..irmãoss..sempre dando trabalho!né!?husahsuia..
me indentifiquei com o postt!!hsiausiah...
te adoro maninha!beijoss
Cleber disse…
Mais uma vez a dose excessiva de alienação pra continuar vivendo...