Ah, as mulheres...


E mais um dia começava. Ela ainda se perguntava por que foi tropeçar bem em frente ao rapaz dos olhos mais azuis que já presenciou na vida. Não conseguia pensar em nada, só naqueles olhos perseguidores, pareciam lhe ver nua.
Ela não via a hora de chegar ao trabalho e sem querer deixar um papel cair enquanto passava pela mesa dele, colocava sua saia cor de chumbo que acabava logo acima dos joelhos, mas deixava sua silhueta linda. Pensava em como era boba e achava isso defeito de toda mulher, mesmo sabendo que exagerava um pouquinho no perfume.
Era incontrolável, muito mais forte que ela mesma. Todos já reclamavam de sua postura no trabalho somado a um decote avantajado, todos tentavam imaginar o que tinha dado nela, até porque era bem sucedida, e agora estava nessa.
O chefe percebeu, mas deu uma chance. Até que um dia, a paciência dos companheiros acabou, todo o trabalho estava atrasado por causa dela. Não se conformou em ser demitida, e em sua cadeira sentou-se um belo rapaz do olho azul da cor do mar.

Comentários