.make me smile


E essa sensação de fugir sem querer correr, compara-se com as palavras que saem de sua boca enquanto eu encaro seus lábios brilhantes mexendo e mexendo. A vontade de me jogar desse precipício incendeia minha cabeça com pensamentos de adeus à solidão, no mesmo instante em que percebo que a escuridão está bem atrás de seus olhos cor de céu estrelado. O corpo não corresponde aos pensamentos, e sim ao cheiro que flutua em nossa sala de estar, quando nossos olhos se cruzam quase não consigo respirar e então me pego a suspirar. Se meus olhos falassem, e eu sei que tentam, você entenderia que minhas brincadeiras não são sempre inocentes, e que minhas indiretas são sutis como uma arma em sua cabeça. Eu sei que você também sente, até demonstra do seu jeito e surpreende-se quando eu percebo sem deixar você notar, e mudo de assunto quando sua cara assustada começa também a me assustar. Quanto mais o conheço, mais quero estar ao seu lado, não pelas malícias envolvidas, mas pelos sonhos compartilhados, pelas ambições desejadas e por essa nossa mania de conversar por horas sem ver o relógio andar. Ao fechar os olhos todas as noites, imagino seu abraço apertado e seu sussurro pedindo para desligar o abajur, e de repente me enrolo em você como se fosse um edredom e nesse lugar seguro eu me guardo, porque sei que de manhã você estará aqui e me fará sorrir, como sempre.

Comentários