.the future that i know



Hoje eu quero entrar na sua mente, percorrer seu corpo e estacionar no coração. Entender o que você sente e não o que está pensando, eu não quero frases feitas nem previsões exageradas, só preciso saber o que se passa quando seu coração bate mais forte, quando digo algo que você não espera, quando sem querer nos entre-olhamos e entendemos o motivo de estarmos juntos. Quero participar das suas coisas, invadir sua casa e sua vida, quero conquistar as promessas perdidas no tempo e no espaço e esquecer os desentendimentos.
Preciso saber o que se passa em sua mente quando o coração trava e a respiração fica difícil, que você me explique os motivos das diferenças encontradas agora e não antes. Quero viajar pelos seus sentimentos e encontrar um pouco de mim perdido aí. Estar na sua roupa, no seu cheiro e no seu espelho, te encontrar em mim e me perder em você.
Eu sei, muita coisa mudou de uns tempos pra cá, mas pra ser sincera acho que nem mudaram tanto quanto pensamos, apenas estamos pensando diferente e isso pode ser passageiro, mas sei que nos encontraremos em uma dessas ideias, até porque sabemos que nunca estivemos separados de verdade, sempre chegaremos a mesma conclusão de que um não vive sem o outro e o outro não vive sem o um, porque simplesmente faz sentido ser assim.

Comentários