.possibilities


Se todo aquele desprezo e falta de amor não me fizesse chorar, seria estranho.
Se todo o fim de tarde não me desse nostalgia, seria mais fácil recordar.
Se aquele ano não tivesse sido tão curto, teria dado tempo de criar minhas ilusões.
...
Às vezes é difícil acordar, parece que os dias são iguais, nada sai do lugar. Aquelas paredes, aqueles papéis jogados, tudo lembrando quem sou e me fazendo esquecer quem fui. Os sonhos descartados, a vida fácil que lembrava um bolero. Tempo. Tempo. Merda de tempo.
...
Seria ilógico pensar que tudo é ruim, e sair dizendo clichês que a vida não faz sentido. Não que não seja uma possível realidade para os pessimistas, mas se tratando da vida cada um pensa o que quer.

Comentários

Anônimo disse…
..que isso ..tudo é ruim?..nem tudo ..só algumas coisas que denominamos ruins quando saem fora de nossos planos!
..^^

culpa de ninguém!

beijos
Anônimo disse…
"para quem vê a vida com outros olhos muito além de acentos e vírgulas".

Simples... fecha os olhos joga teu corpo para trás e acredita, acredita que vão ter dois braços fortes pra te amparar antes que chegue ao chão !

A vida é oque se espera dela !