Love song.

Quero estar com você a cada anoitecer, é a noite que as coisas acontecem.

Com você o dia é mais longo, e as noites são eternizadas por momentos que nem os poetas mais renomados podem descrever.

Porque estar com você é subir pelas paredes sem escadas e sem pudor.

Todos os dias, em meus sonhos enquanto estou acordada, penso em como escapar do meu mundo e ir direto para o seu, com todos os contos e melodias que te cercam, fazer dos teus dias os melhores de uma vida inteira.

Não pude controlar, me apaixonei por fotos, musicas e você no instante em que cruzamos nossos olhares naquela sala tão fria e vazia. Porque te olhar é muito mais do que qualquer coisa no mundo, te ver de perto é como ter o mundo nas mãos e apenas abraçá-lo é o suficiente para sentir que não é em vão que a terra gira.

Apenas, me ame. Porque te amo demais e loucamente.

Comentários

Anônimo disse…
Eu até pensei em escrever coisas mais interessantes, mas nada que conseguria contrastar com um post tão intenso. O amor é realmente uma bosta ^^ ... hahhaha
Se você me permitir gostaria tentar musicar este post ? acho que seria tema para uma bela melodia e talves quem sabe uma bela cansão ! Beijos