Sorria!


As vezes é difícil distinguir pelo que você está sorrindo, tampouco é fácil saber se esse sorriso é bom ou ruim, até porque sorrir é a melhor saída para quando se quer fugir de alguma coisa. 
Sorrir por medo, medo de demonstrar sua fraqueza, suas emoções a flor da pele, esse sorriso geralmente é meio amarelo e sem graça e costuma vir acompanhado de passos largos rumo a saída mais próxima.
Sorrir por raiva, gostaria de descobrir quem consegue sorrir com raiva, pra mim sempre foi mais fácil chorar, apesar que esse é o tipo de sorriso falso que se dá só pra não esmurrar a pessoa que o causou, é algum tipo de auto controle que nem todo mundo possui. No entanto, pode ser útil para evitar fins desnecessários.
Sorrir por desespero, geralmente vem junto com aquela sensação de que seria cômico se não fosse trágico, mas cuidado pois pode iniciar aquelas crises histéricas de gargalhadas altas e inconvenientes e terminar com um belo show de horror banhado em lágrimas e nariz escorrendo, tente se segurar nesses casos.
Sorrir por amor, ah! Agora sim estamos perto de dar significado as bochechas rosadas e olhos brilhantes que acompanham o sorriso. Sorrir por causa de uma pessoa especial é o meu sorriso preferido, parecer uma idiota enquanto anda pelas ruas sorrindo de orelha a orelha nem é tão ruim assim quando você sabe que alguém pode estar fazendo o mesmo por sua causa.
De qualquer forma, sorrir ainda é o melhor remédio para várias situações, além de fortalecer músculos faciais e abdominais, inibir a aparição de rugas (o que vem muito a calhar) e deixar o seu dia mais leve. 
Então não perca tempo, sorria o máximo que puder, sempre que quiser e principalmente permita que a sua pessoa especial saiba que o seu sorriso na maioria das vezes é todo dela. 
:) :D :P 

Comentários