Retrospectiva 2018



O ano está quase acabando e que ano maluco, não é?
Parece que se passaram 3 anos em um 1 só, até porque aconteceram tantas coisas doidas, tantas reviravoltas e tanta coisa que eu nem imaginava. 
Em 2018 eu comecei na praia, nas ondas e me deliciando com uma sensação que eu não me permitia por medo, e mal sabia que aquele momento era um presságio do ano que viria.
Apanhei como nunca da vida, mas passo bem. (uf!)
Sofri invasão de baratas e de privacidade. Passei por pequenas loucuras e grandes níveis de insanidade, tive uma felicidade plena com direito a vento no rosto e uma paisagem estonteante e também tive dias que o desespero e a ansiedade tomaram conta de mim.
Ano comprido, mas foi muito bem vindo!
Não tive tempo de pensar, pois era correr ou ser atropelada. Decidi correr e nessa correria toda eu me encontrei, meio que trombei comigo mesma no meio do caminho em um dos dias mais loucos do ano e, depois disso, ao ver o quanto eu me sub-estimava percebi que eu não estava feliz e decidi tomar as rédeas e então não tive dúvidas, eu parti mesmo pro rumo certo! 
E nessa estrada tortuosa até me dei a chance de errar, me permiti recomeçar, me deixei descansar, desconectar, voltei a acreditar, comecei a agradecer, aprendi a perdoar e respirar de novo. 
Olhei então para mim e me surpreendi, porque eu gostei mesmo muito do que vi.
E olha, quando eu começo a contar, ninguém acredita! Mas uma coisa eu digo, que ano meus amigos, que ano!
Ano bom demais, de muito aprendizado e desconcerto, mas totalmente ileso de arrependimentos. Ano para lembrar e agradecer a Deus por todas as oportunidades que vieram e por me guiar em todas as decisões. 
Que 2019 o aprendizado continue, mas o desespero diminua. Que o drama acabe e que a vida seja leve e prazerosa igual propaganda de margarina, tudo que desejo para mim e para todos é que seja um ano de muita luz, de muita riqueza, de muita felicidade, amor e prosperidade!
Vem 2019, eu estou pronta!

Comentários

Oi filha, que o Ano de 2019 lhe traga muitas Felicidades, muita Paz, Saúde, Amor e Realizações.
Que Deus lhe abençoe!