Ah, aquele amor...sabe?





E no fundo tudo que se espera é aquele amor que te amolece as pernas, te deixa embaraçada, sem reação. Aquela sensação de borboletas no estômago e a certeza, certeza de que será para sempre. Tudo que se quer é alguém para ligar a noite quando tiver pesadelo, ou até mesmo para abraçar quando estiver sem sono, e dormir ao ritmo dos corações batendo em compasso. No fundo é só isso que se busca, por toda a vida. Busca-se pelo olhar que te entende, pelo abraço mais gostoso, pelo carinho descomprometido, pela palavra certa na hora certa, pela companhia, alguém para compartilhar o jantar e os problemas.
Aquela vontade de se ver, aquele sorriso aconchegante que te convida a sorrir também, a conversa em meio ao silêncio, as mãos se tocando sem querer durante um almoço qualquer, andar de mãos dadas por aí. Ver filmes que ele odeia, e outros que ela detesta. Ter para quem ligar quando fura o pneu do carro, ter alguém para ligar só para desabafar do quanto o dia foi puxado ou então para contar aquela piada engraçada que ouviu no trabalho. Talvez um bom dia pela manhã, ou um beijo na nuca e voltar a dormir.
No fundo, o que se procura é sempre o amor, aquele amor que não é perfeito, mas encaixou direitinho na tua vida e que te torna a pessoa mais feliz do mundo. Aquele tal de rir a toa...


Comentários

Taminha disse…
Lindooooooo.... posso postar no face? hauahuahauahau Chorei =~~~~
Mari Henriques disse…
Com Direitos autorais... pode postar. Hahaha