Empty



Querido Diário, hoje eu acordei sufocada, com uma dor insustentável no peito. Sensação de que meu coração parou de bater e eu estava presa ao meu corpo como se minha alma estivesse amarrada a só mais uma peça de vida fraca e sem sentido. Hoje, acordei entendendo que a história que escrevi a um mês atrás é verdade, depois de tantos amores perdidos você está pronto para ser massacrado novamente só que esquece o quão execrável é se levantar sem os chão aos seus pés. Ah, Querido Diário, se eu soubesse que em tão pouco eu perderia tanto da beleza do meu coração eu teria mudado tudo desde o começo, não teria deixado mais ninguém entrar. Hoje, percebo que fui uma péssima amiga, deixei de lado o que havia de mais puro e me entreguei ao amor que por essa pessoa eu sentia, e tomei providências que só um amor burro faria. Mesmo depois de sofrer desse mesmo mal tantas vezes, eu não consegui aprender nada e hoje estou na posição que já deixei tantos outros. A vontade é de enfiar uma agulha no pé, porque só isso que conseguiria me distrair da dor que se encontra ao lado esquerdo do peito e estende-se ao resto de todo o corpo, formigando as mãos, tremendo as pernas e deixando a garganta seca. Ah, Querido Diário, tem um nó na minha garganta agora e um vazio imenso que me fugiu ao controle. Não sei quando volto a escrever, mas não considere isso um adeus.

Comentários

Tamires Lopes disse…
Ah querido diário... me veja mais uma tequila! Aliás, me encaixei em muito do que vc disse nesse exato momento, e adoraria dividir essa tequila com vc!