.sem título!


Foi nos seus olhos que eu encontrei meu abrigo e minha fuga, foi com você que aprendi sobre algumas coisas que se deve fazer mesmo quando não se quer. Foi vendo o seu sorriso que eu reparei que ainda sei sorrir. O tempo voa e eu nunca tinha notado o quanto você é irritante, tão chato, mas tão chato. Quase insuportável. E mesmo assim não vejo mais como caminhar se não tiver você me falando idiotices e me fazendo rir por aí. Tantas diferenças que de tão iguais nos deram certa intimidade tosca e invejável. Não quero dizer que te amo, mas é quase isso. Um amor diferente, meio racional, daqueles que conhece a vida e não acredita em conto de fadas, algo assim, meio desconexo e divertido. Talvez o melhor amor do mundo, é tipo aquele amor sem expectativa que ninguém se preocupa se vai se machucar porque as regras estão bem claras. É um quase amor, com muito querer e pouco saber. Porque quem sabe muito sobre o amor, está escrevendo por aí e não vivendo ele de maneira pura e livre. As pessoas julgam sem saber, no fundo elas só queriam ter isso também. Uma mistura de tudo em algo que não é palpável, não existe, porém persiste. E irá existir até alguém enjoar, e se enjoar a gente sabe que ainda restará a melhor parte, aquela que nos aproximou desde o início. Então não há o que perder somente aproveitar, porque o tempo é curto e o mundo não para por nada. E de maneira escarrada deixo aqui minha declaração de amizade, amor ou seja lá qual for o nome disso.


*imagem retirada de: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/09/30/longa-com-timberlake-entra-em-cartaz-com-outros-oito-filmes.jhtm

Comentários