no hope for love.




Quer saber? Esse negócio de amor é muito não funcional. Um dia, você está bem, linda e sorridente, se achando a pessoa mais legal do mundo e daí “pam” você se apaixona por um homem lindo, que te faz sorrir, que te faz feliz, que beija bem e tudo mais. E aí você se transforma numa pessoa linda e sorridente para uma pessoa só, porque parece que o resto não importa desde que você esteja com ele. E aí a merda toda começa, porque você só quer essa pessoa, perde tempo esperando ligações no celular, acha que toda mensagem da porcaria da operadora pode ser ele, e adivinha só?! Não é ele, nem vai ser nunca, porque ao contrário de você ele tem outras prioridades, lembra de você só depois de trabalhar, tomar uma com os amigos, jogar futebol e quando chega em casa não da conta nem de conversar com você, porque parece estar possuído pela merda do controle remoto da TV. E quando chega nessa fase, você já está 10 kg mais gorda, se perguntando o que está fazendo em casa numa sexta a noite e pensando no porque dele não largar a porcaria do controle remoto. E de repente, você se toca que estava bem antes do cara perfeito entrar na sua vida, você se amava, estava sempre linda, pronta pra balada, tinha uma lista enorme de amigos que hoje fazem piadas de você dizendo que está de coleira e tudo mais. Isso é mesmo amor? Quando eu me apaixonava eu esperava dias diferentes, esperava que se ele saísse com os amigos me chamasse pra ir junto às vezes, me apresentasse para os seus pais num domingo no almoço e não numa quarta vendo o brasileirão. Claro, claro que é pedir demais um pouco de sentimento de prioridade na vida dele, porque quando se entra na vida dele ele já tem várias prioridades, que nunca (N.U.N.C.A) vai colocar mulher nenhuma na frente delas. Só consigo chegar a uma conclusão e é triste dizer, mas era a sábia a pessoa que falou um dia que o amor é uma dor.

Comentários

marianne disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Papai disse…
Filha,

Há muito não lia o seu blog. Hoje, resolvi fazê-lo! Tomei conhecimento de suas preocupações, de suas frustrações, de suas magoas e ressentimentos quanto ao futuro que se avizinha, com sua selva de pedra e seu mercado maluco. A falsidade existente nas pessoas que nos rodeiam e de nossa constante procura por bens supérfluos que, indiretamente, nos tornam infelizes.

São esses percalços da vida com seus espinhos, suas dores, suas quedas e porque não, por relacionamentos desfeitos, e todas as incertezas que temos em relação ao futuro que nos faz amadurecer, nos dá forças e animo para seguir em frente, enfrentando os obstáculos com garra e determinação. É a vida!

Viver é para os fortes! Os fracos não vivem, passam pela vida! Tornando-se zumbis sem rumo e sem sonhos!

Viver é enfrentar os desafios que a vida nos oferece. Viver não é ficar se lamentando por coisas que aconteceram conosco e nos magoaram, é muito mais que isso! É juntar os cacos e continuar em frente com determinação e sem medo de errar novamente. São os erros que engrandecem nossa Alma e nos tornam fortes e destemidos fazendo com que os receios que temos quanto ao futuro se tornem insignificantes, facilitando a busca por nossos sonhos.

Não estacione no acostamento da vida remoendo o passado que não te leva a lugar nenhum. Siga em frente em busca de novos desafios, de novos sonhos, de novos amores, novos amigos e verá que a sua realização profissional e afetiva virá naturalmente, tornando-a mais humana, mais compreensiva, mais tolerante com os reveses que a vida nos proporciona, aprendendo a buscar e descobrir a oportunidades nas dificuldades encontradas.

Filha, esperamos vê-la sorrir novamente como sempre fizeste, com espontaneidade e cheia vida, de confiança e alegria que sempre foi sua marca indelével, da qual sempre nos orgulhamos.

Deus lhe abençoe!!!