.no deal!



Isso não está certo. Definitivamente, não está certo. Eu não sou seu chão, não sou sua base, não sou a cura ou o bom conselho, sou seu amigo. E essa pequena diferença não parece fazer tanto impacto na sua vida, quando na verdade está correndo tudo bem nem lembro mais como é seu tom de voz nessas situações, mas as partes ruins, os sofrimentos, sei todos eles, conheci e vi seu olhar em todas as vezes, e em todos esses momentos nunca neguei meu sorriso, minha palavra ou sequer minha loucura por perceber o quão idiota você foi. Nada disso parece importar para você, sou só aquele amigo que você procura quando não há mais ninguém que aguente você se lamentar, quando não há mais ninguém que lhe ofereça o que você sabe que só eu tenho. E quer saber? Cansei. Se não sou digno de me compartilhar as partes boas e felizes da sua vida, não sirvo para ser seu amigo, nem hoje, nem nunca. Antes estava bom para mim também, mas você mudou e de repente eu não sirvo mais, não sirvo mais para dividir segredos, presenciar gargalhadas, apenas as lágrimas que outras pessoas sempre insistem em fazê-las escorrer pelo seu rosto. E você sabe disso, sabe que eu sou idiota e sempre caio na sua armadilha quando olho sua cara de choro como um cão com saudade do dono. Mas acabou, ou eu sou seu amigo de verdade, de maneira completa ou não te quero mais na minha vida, pois também tenho os meus problemas e aceitaria carregar os seus junto com os meus se a parte do rir de tudo depois também vier na bagagem, se não, nada feito.

Comentários