and once a month...

- Então, Doutor, não sei o que tá acontecendo... de repente eu tô super feliz com vontade de dançar e cantar, e de repente eu tô chorando só porque o semáforo fechou e não deu tempo de eu passar. E aí eu fico brava por qualquer bobeira, tipo uma pessoa fazendo piada ruim, eu já quero estrangular. Se alguém fala um pouco mais alto comigo já acho que vou ser demitida, e começo a ficar deprimida querendo comer chocolate, isso não é normal... o que você acha, doutor, sou bipolar?
- Acho que semana que vem isso vai passar...
- O que? Por quê? Como você sabe?
- Isso é TPM...
- Ah...magina, nem é.
(... saindo do consultório)

Mas que doutor idiota, não sabe nada de psicologia. Que absurdo! Nem vou mais me consultar com ele, vou pedir alta hoje mesmo. Ah, mas que droga, se eu pedir alta hoje com quem eu vou falar sobre as merdas que só acontecem comigo? Doutor idiota, é claro que não é TPM se fosse eu saberia, acho que vou comprar um sorvete, não, vou comer um lanche e depois tomar um sorvete. Mas que droga, porque aquele idiota ainda não me ligou? Melhor passar no drive-in então, é bom que vem batata. Ah, meu celular tá sem bateria! Puta que pariu, como meu celular ta sem bateria? Agora ele não vai conseguir me ligar, mas que droga, vou comprar um cartão telefônico, não, claro que não, vou passar no posto comprar só um chocolate e vou pra casa...
(tic tac)

- Moça, não tem diamante negro, aceita outro?
- Não, moço, eu quero o diamante negro, mas que merda hein, vocês já atenderam melhor seus clientes, que posto que não tem diamante negro? Mas que absurdo, nunca mais volto aqui. Morram.

Não acredito que não tinha chocolate! N.ã.o a.c.r.e.d.i.t.o, eu queria tanto um chocolate... (olhos lacrimejando), mas que droga vou ligar pro doutor, ver se ele me ajuda! Essas coisas só acontecem comigo! Drogaaa!



Comentários

Tamires disse…
Não mah, essas coisas não acontecem só com você, aliás, está acontecendo comigo há 2 dias hauhauahauahaua. Eu chorei na sala de nervoso e nem lembro porque, acho que era porque eu não queria ir comprar comida e estava com fome huahauahuaahuaha ai fiquei nervosa e comecei a chorar! Mas, minha psicóloga diz exatamente o contrário. Ela diz que a TPM é somente uma lente de aumento de tudo que estamos sentindo. Talvez você esteja mesmo com esse turbilhão de sentimentos, mas tá tudo bem escondidinho ai. Acho que devemos meditar esse fim de semana com muito vinho e um fondue de DIAMANTE NEGRO pra nós acalmar hauahuaahua topa?