.something is missing!



E aí que ela acordou pulando da cama após um pesadelo, era 4h30m da manhã e o dia ainda estava escuro na janela. Olhou para os lados após acender as luzes do quarto, só para ter certeza de que realmente foi um pesadelo. Sonhos atordoantes e estranhos foram o roteiro da semana inteira, dia pós dia um sonho contínuo e o mesmo susto ao acordar pulando com o coração disparado.
Ela olha para a parede do quarto e não vê mais os sorrisos que a faziam se sentir mais segura e tranquila, ainda existe algo que a faça feliz, mas não é completo e a deixa com sensação de que isso não passa de uma ponte bamba na qual precisa atravessar para conhecer o que existe do outro lado e talvez se decepcionar com o fato de não ser nenhuma surpresa.
Prefere carregar o brilho que sobrou no seu olhar e esbanjar um sorriso torto por aí, mas no fundo ela sabe que não consegue disfarçar para si mesma que os problemas que a tem rodeado não são o que ela esperava, e que realmente não queria se preocupar com algumas coisas em tão pouco tempo. Na verdade, ela só quer sentir de novo a esperança de que amanhã tudo correrá como planejado, ter a certeza de que alcançará finalmente o objetivo de ontem, e sorrir de verdade para dentro de si.
Enquanto nada parece ser claro, e sim confuso e estranhamente misturado, só resta acreditar que o dia nascerá outra vez ensolarado e que os sonhos vão mudar de rumo, porque se nada nessa vida é certo, não vale a pena criar expectativas em cima de coisas e pessoas que não nos veem da mesma maneira.

Comentários