.Relax, I come back!



Quer saber? Eu sou assim mesmo, saio e faço merda. Te solto e sinto sua falta. Quero dizer coisas que não diria nem em 100 anos, por apenas saber que você não gostaria de ouvir. Me sinto frustrada com muita coisa, acho o mundo uma porcaria com certa frequência e isso irrita as pessoas e a minha pele. Não tenho vontades estranhas como de comer chocolate, mas sou louca para ver sorrisos e pessoas conversando como se não houvesse amanhã. Gosto dos meios por que os fins sempre serão previsíveis nem adianta esquentar. A verdade é simples, sou frágil como um tsunami e forte como uma borboleta, sou controvérsia e confusão, nem tenho do que reclamar, quem eu quero que entenda, entende, quem não quero não entende. Simples assim, não vou quebrar, nem me machucar, me dê espaço que eu vou brilhar, se caso achar oportuno volto pra te buscar, e te levo comigo pro nosso lugar. Por enquanto, minhas asas estão batendo radiantes e não há nada que eu queira mudar, vou correndo por aí como que procurando algo que sei que vou encontrar e não adianta me esperar, como já disse, se for o caso, volto pra te buscar.

Comentários