Relato a parte II


E veja só como o mundo é estranho, eu particularmente, vivo num mundo que os problemas das pessoas se tornam meus problemas e aí a coisa toda muda de lugar, quando você acha que vai dar certo, dá errado, quando você nem lembra o que fez, dá certo!
Seria super engraçado se não fosse trágico eu tentando abraçar o mundo e ele me engolindo, mastigando e sugando tudo de mim. De repente a gente está com 21 anos e num beco sem saída, o único jeito é jogar o cabelo pro lado e ver se o seu charme agrada ao espelho.
Tudo bem, eu nunca faço isso, escrever em primeira pessoa falando de mim de verdade, mas hoje não dá, vou me permitir. Estou cansada, com um elefante sentado nas pálpebras e lutando para manter meu cérebro funcionando até o final dessa frase, e posso dizer com certeza, está difícil. Muito difícil.
E veja só como o mundo é estranho, lá fora a chuva cai e aqui dentro, se entende a que estou me referindo, tudo cai. Cai sanidade, cai responsabilidade, cai vontade e eu me rendo ao ócio obrigatório após a meia noite para resistir a mais um dia como este. Um dia longo...muito longo.

obs. só para constar, eu também cansei desse layout...mas o tempo que sobra é totalmente preenchido com coisas mais (ou menos, depende do ponto de vista) importantes.

Comentários

Anônimo disse…
éé tem dia que a noite é phoda...