strong, like a man!

E daí ele chegou em casa pensando no quão chato seu chefe é, em quanto trabalho deixou para amanhã e quanto ele queria ela de volta. Ligou o ventilador, tirou a camiseta e com o controle remoto na mão começou a pensar na vida, despertou quando percebeu que a TV só chiava, voltou ao canal que mostrava as notícias chatas de sempre e deu risada ao pensar no quanto sua vida parece vazia e sem sentido.

Foi para o quarto, olhou a bagunça que deixou pela manhã e sem querer sentiu falta de sua mãe, quase quis ligar, mas seu orgulho de homem-independente não deixou. Entrou no banheiro, ligou o chuveiro para esquentar o ambiente e talvez seu coração. Deixou a água lhe cair sobre a cabeça e enquanto usava o sabonete imaginou que era ela quem o passava “ah, como sinto sua falta, querida” era seu único pensamento.

Ao sair do chuveiro decidiu que não iria passar mais uma quinta-feira sozinho, ligou para um amigo lhe convidando para tomar umas cervejas e jogar conversa fora. E assim a noite foi, repletas de conversas vazias, mas que o faziam se sentir mais completo pelo menos na parte que se referia a sua quase não notada existência.

No outro dia, seu rosto mostrava bem o resultado do álcool e sem pentear o cabelo foi para o trabalho encarar o chefe chato, o monte de trabalho para fazer e sentir a falta dela, como sempre.

Comentários

Anônimo disse…
Sabia qua vc escreve mto bem amor, nao da vontade de para de ler... bjo
thaila disse…
enquanto esta por perto ne sempre damos a devida atenção ou valor que deveria!...a falta vem depois que não temos mais!...

Ótimo texto mah!!!te amo!