You come with me?

Eu sei, é complicado dizer assim, mas sei lá, acordei feliz e queria te dizer que meus dias não são nada sem você, que você consegue alegrar meu dia apenas com um sorriso bobalhão e um olhar cheio de malicia.

Se o mundo parasse de girar agora eu saberia que tudo vale a pena, o frio , a solidão, a saudade, o medo e, claro, o amor. Por que não preciso de nada, e como diz um anuncio por aí, tudo que preciso é tudo o que tenho, e incrivelmente esse tem sido um pensamento constante, e fico ainda mais feliz de saber que você anda de mãos dadas com os meus desejos.

Mas amor, se eu disser um dia que não quero mais seguir adiante, não me leve a mal, apenas me ajude a correr de volta para o lado claro da vida, pois eu cansei da escuridão, e sei que você é capaz de me levar a qualquer lugar, independentemente se é bom ou não, mas com você eu vou, pois é com você que quero estar.

Eu caminho a passos tão curtos que às vezes sinto que não irei chegar, mas paro e penso em como as coisas se encaixam e em como o mundo se completa por si só, e então me perco nesses pensamentos e quando percebo o dia já amanheceu, e eu nem dormi, e se dormi tenho a sensação de um sonho bom, mesmo se não for verdade, porque é assim que eu quero ver o mundo, e na boa, o mundo é lindo.

Mas e aí? Será que você agüenta me acompanhar ou terei que viajar cantando sozinha...? Sinceramente, espero que não, pois a música nunca é a mesma quando estamos sós.

Comentários

Anônimo disse…
essa frase que citou no meio do texto é muito legal, é uma pena que a maioria das pessoas de valor apenas as coisas que nao tem, sempre visando o que nao tem e o que perderam...