Ao meu querido medo

Ele se aproxima a cada passo meu, eu posso sentir seu cheiro, seu gosto. Nada me faz esquecer nosso último encontro, nada me faz tanto não querer me aproximar como ele me faz. Nada é tão assustador e tentador quanto essa mania de percorrer todo o meu corpo e me deixar às pernas trêmulas. Abusado, ousado e totalmente inesperado. A cada segundo sinto-o mais próxima, a cada noite mal dormida sinto-o tomar conta do meu corpo e dilacerar toda a minha razão.

Ele prende a minha respiração, me faz transbordar transpiração. E logo, ele me toma para si, me pega no colo e me leva até onde ninguém vê, e então, estamos seguros, cheios de nós e cheios de tudo. E como sempre, no final, ficamos a sós e só assim alcanço a paz.


Comentários

adesivo3m disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
adesivo3m disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Henriques disse…
ahhh, deixa eu ler, vai!! ;)