ah, o amor!


E quando eu falo de amor, não falo de um amor qualquer, falo daquele que te joga contra o vento e faz o tempo parar. Falo daquele que te tira o fôlego e te faz pensar em heresias. Não é qualquer amor, é aquele amor que um dia eu sonhei pra mim e você realizou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Aquele amor não existe para qualquer um, não é qualquer amor, e eu não me canso de falar, é aquele amor que um dia te tira os pés do chão e de repente você acorda pensando onde está. E nesse vai e vem de emoções, e falta completa de razões, eu acordo todas as manhãs sabendo que encontrarei esse amor, pois ele caminha comigo independente da direção que sigo.

Isso é amor. E faz sentido, completamente.

Comentários

Thaila disse…
vc me fez lembrar de coisas boas com esse post!!!^^ ..saudadess...s2!

beijosss