Ódio líquido.

Eu não vejo nada, meus olhos estão vendados, sinto um sentimento puro e muito ruim saindo de meus pés e chegando em minha mente, tão forte que toca a alma e me faz tremer. Quero gritar, não vejo ninguém, não vejo nada. Onde foram parar as estrelas e os anjos de candura? Só vejo treva, não consigo respirar.

Algo mutila meu peito agora, e espinhos encravam-se em minhas costas como se o próprio sentimento os esculpisse e cuspissem para fora as dores atrasadas. Olho para frente, minhas pupilas dilatam, não vejo luz, minhas mãos suam, não vejo caminho, minhas pernas não se movem, não vejo nada.

Essa angústia que me cega me faz sentir como se não fosse sangue que corre em minhas veias.

Comentários

Unknown disse…
nossa mah. parece que você me descreveu ontem a noite. me deprimiu esse texto =/
thaila disse…
...sinto isso toda noite!!!
ainda acho o momento certo pra gritar!!!
^^
te adoro maninha!!
beijoss