and now?


Ela tentou.

Após tropeçar no trevo de quatro folhas e voltar à realidade, percebeu que aquilo não havia nada demais. A sorte ainda não mudou, ela voltaria para a casa e assistiria a mesma novela. Ao voltar para casa pegou a carta que estava ao chão, ainda sem coragem de lê-la. Mexeu em suas mechas cor de fogo e pediu aos anjos para aparecerem, ou então que o telefone tocasse e lhe trouxesse boas notícias, nada disso ocorreu. Sentou-se no chão, cruzou as pernas, apertou os olhos para secar as lágrimas, sem muito sucesso. Pegou a carta, enquanto a abria podia sentir seu coração querendo sair de seu peito, respirou fundo e começou:

“Meu amor, tive que ir embora. A sua vida não é comigo, precisa de alguém que lhe de os seus sonhos, eu não posso mais fugir do que sinto. Te amarei sempre, mas você precisa seguir sua vida. Desculpe-me e, por favor, não chore, guarde suas lágrimas para alguém que realmente lhes valham”.

Ela parou de respirar, levou as mãos a cabeça e deitou-se para ver se o mundo parava de girar, ela queria acordar daquele pesadelo. Tentou gritar, mas foi silenciada pelos soluços infinitos de seu coração. Dali por diante, o amor nunca seria o mesmo, porque se o amor não fizer sentido em sua vida, o que mais fará?


Comentários

Unknown disse…
Aiiiiiii.... que lindo!!!! Conheço alguém igual!!! kkk
thaila disse…
...pra mim hoje faz sentido uma cerveja bem gelada e nada mais para fazer...
¬¬'

hsiuhsiuah..
beijoss