3 days of vacation

É, seria mais entediante se não passasse a maior parte do tempo em Forks (Amanhecer, Stephenie Meyer). Agora com os ventos soprando para outra direção, que já era prevista, mas não tão creditada como deveria ser, supostamente por causa do meu pessimismo crônico. Também não deveria estar escrevendo sobre minhas férias de verdade. Vou começar de novo.

Tudo parecia estranho, um pouco claro demais, um pouco sólido demais. Será que estou mesmo no lugar onde sonhei ontem a noite? Sim, estou.
Pisquei os olhos mais uma vez, só para ter certeza, não sei como nem porque, mas estou parada diante da paisagem que vi em meus mais lindos e radiantes sonhos. Até aquela nuvem em forma de elefante manco está exatamente no mesmo lugar. Estou com medo de estar sonhando de novo e me dar conta só quando acordar preguiçosa, não querendo nem pisar os pés para fora da cama e pedindo só mais 5 minutinhos.
Dei um passo à frente, e lá estava o gatinho branco e peludo que só pode ter saído de uns dos quadros de minha mãe. Tão fofinho.
Ele correu e eu sorri meio desengonçada. O que mais podia fazer além de me jogar para as ondas de tranqüilidade que me rodeavam? Seria tão impossível assim que meus desejos fossem realizados?
Não esperei pela resposta em minha cabeça, só me joguei de encontro com a felicidade que me esperava na próxima esquina.

Comentários

Unknown disse…
Parece a bella !
Thaila Natally disse…
è se for parar pra pensar a felicidade nunca chega!
agente tem que buscar ela constantemente..

adoro seus posts..sempre me fazem pensar!^^

te amo maninha!!beijãoo