Pieces of me...


Existe um pedaço de mim trincando enquanto olho para essas paredes frias; um pedaço de mim que ninguém conhece. O pedaço inteiro, sem rachaduras, não é assim tão perfeito, porém junto com o outro, trincado, se completa.

Existe uma parte de mim que não sei explicar, ele me toma para si e de repente começo a me despir de mim mesma, quando percebo meu mundo se transforma e tudo se torna obscuro e imprevisível. Não tem explicação, eu simplesmente começo a ser eu mesma de uma maneira diferente e totalmente despreparada para o mundo que me cerca.

Eu que não sou mais eu, neste momento, assumo a máscara que o mundo está acostumado a ver, com um sorriso ensaiado e um olhar amarelo. Assim a vida vai. Dia sim, dia não, sendo eu mesma de maneiras diferentes e ao mesmo tempo isolada em um mundo que chamo de meu, mesmo sem ter certeza disso.

Comentários

meu amor bunitinha... meu amor com dupla personalidade... parece que tenho duas namoradas 1 é vc e a outra é vc quando nao é vc. que coisa nao
Unknown disse…
Como tudo na vida é insólito, compartilho desse devaneio concreto cheio de rusgas e marras. Ainda bem, que temos todos os dia um novo amanhecer para continuar a sermos iguais e diferentes. "E assim, caminha a humanidade". =]
Cleber disse…
Bem, se nós tivéssemos apenas duas fazes seria fácil administrar nossas vidas, o duro é quando olhamos pro espelho e vemos uma pessoa totalmente desconhecida olhando no fundo dos nossos olhos, dá um arrepio. Bjs