Sobre aquela saudade...


A verdade é que a tristeza se tornou algo inerente a minha vida, pois mesmo nas alegrias eu sinto falta de você para compartilhar, lembrar do seu abraço quente e carinhoso, do seu sorriso e cuidado comigo me causa um aperto de saudade tão grande que é difícil de explicar, eu sinto, e imediatamente meus olhos umedecem e eu simplesmente me calo, porque só de falar ou pensar meu coração dói.
Após essas viagens eu só queria poder voltar e te encontrar e contar como foi bom chegar em casa e te ver, e as saudades que eu senti. 
A vida se tornou um grande vazio, e eu tenho dificuldade em lidar com esse buraco, em sair dele, em respirar nele e todos os dias é uma solidão diferente. 
Sobrou apenas a ausência e a esperança de que um dia vou te ver de novo, não importa quanto tempo demore, te levo no meu coração.

Comentários