Obrigada por tudo mamãe!


Hey mamãe, eu ainda não entendi direito, é estranho pensar em nunca mais te ver e te tocar, é estranho saber que tenho que enfrentar esse mundo sem o seu colo pra me deitar quando as coisas não vão bem.
Mas mãe, olha, sempre me lembrarei de quando brigava comigo por não me cuidar direito, ou de como lia meus sentimentos só de me olhar, e eu achando que te enganava disfarçando minhas dores.
Que bom que você existiu na minha vida e me ensinou a crescer, e me preparou para a vida, acreditou em mim, comemorou comigo todos os momentos especiais, sentiu orgulho de mim e me lembro também de todas as vezes que seu olho brilhou de alegria perto de mim. 
Eu não sei como será daqui pra frente, parece que tô vivendo em um mundo diferente, porque sem a sua presença as coisas não parecem iguais.
A senhora sempre me disse "filha, não fica assim, vai passar, tudo passa", eu sei mamãe, tudo passa (e eu passarinho?). Sempre me disse que chorar era bom, e que tem coisa que a gente não consegue mudar, me disse também para confiar em Deus porque Ele sempre sabe o que faz. 
Eu sei mamis, todos os conselhos estão ecoando aqui dentro de mim, de uma forma que não sei explicar, só sentir. Você é minha heroína, minha mulher maravilha, o amor da minha vida, a mulher que mais admiro e tenho orgulho nesse mundo, um exemplo de amor, respeito, companheirismo, de mãe, de amiga, de paciência, de força e garra, de flexibilidade, de paixão pela vida, pelas artes , pelas coisas bonitas e principalmente pela família, a qual se dedicou tanto todos os minutos. 
Sempre foi uma fortaleza delicada, toda preocupada com a família, o amor traduzido em puxão de orelha, de ensinamentos, de pitacos e conselhos. Me ensinou quase tudo que sei, a outra parte sigo aprendendo com o papai. 
A saudade aperta tão forte as vezes, e eu te imagino me consolando, porque quando eu chorava era isso que você fazia. Sei que a senhora estava pronta para isso, mas esqueceu de me avisar para me preparar também, está um pouco difícil mas pode ficar tranquila, você me ensinou como ser forte, e eu acho que aprendi. Me olha aí do céu que eu te olho aqui da terra, sei que encontrou meus avós e deve estar se divertindo e matando a saudade deles.
Mãe, não achei que partiria tão cedo, mas está tudo bem, foi Deus quem quis dessa forma e eu não tenho alternativa a não ser aceitar, a única certeza é que você não partiu, sempre viverá dentro de mim e enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Te amo sempre e para sempre. 

Comentários

Unknown disse…
Infinitamente! 🥰💗❤
Unknown disse…
Que linda mensagem,a Eva aonde estiver deve estar muito orgulhosa por ter criado as filhas tão bem e com tanto amor. Tbem me orgulho de vce minha afilhada. Fiquem com Deus !!! 🙏😘
Anônimo disse…
Lindas palavras, dona Eva, pessoa maravilhosa!!

Postagens mais visitadas deste blog

Doce Dezembro

You come with me?

Porque eu tenho olhado o lado das bom das coisas e porque você deveria fazer isso também